PREFEITO ENTREGA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DA VILA ALVES

Data: 5 de outubro de 2021

O prefeito de Cardoso Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” entregou oficialmente domingo (03/10), as novas melhorias feitas no campo de Futebol de Vila Alves. Para a revitalização do espaço foram necessários investimentos com a reforma nos vestiários, colocação dos alambrados, manutenção na irrigação do gramado, construção de um calçamento e uma churrasqueira, foram instalados banco e mesas e todo espaço recebeu uma nova pintura.

A entrega foi realizada pelo Prefeito, acompanhado pelo Secretário de Esportes, Edher Gustavo “Rébi”, o Presidente da Câmara, João Carlos Roldão “João Carlos da Patrola”, o vereador Célio “Celim da Formiga”, o amigo e dirigente do time da Vila, Nilson da Ambulância e os senhores Fernando “Nandão” e Edgar, que são filhos do saudoso “Daniel dos Santos Garcia” homenageado.

Recuperar e construir novos espaços de lazer é uma das prioridades da administração do prefeito Tucura. “É com muita satisfação que entrego estas melhorias no campo da Vila Alves, uma satisfação maior ainda é poder atender a um pedido do amigo Nilson e poder homenagear o saudoso “Daniel dos Santos Garcia”, ele que foi uma pessoa que fez muito por esta querida vila. ” Disse o prefeito.