PREFEITO E VEREADORES PARTICIPAM DE ASSINATURA DE CONVÊNIOS EM SÃO PAULO

Data: 3 de abril de 2018

Hoje 03/04 o prefeito Tucura assinou mais três convênios importantes para Cardoso, durante a cerimônia de assinatura o prefeito foi acompanhado pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari e pelos vereadores Amarildo e Japão.

Os convênios assinados foram: Iluminação para a Av. Pedro Gabriel de Oliveira no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais); Reforma do Estádio Municipal José Romualdo Rosa – CAFUC no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) convênios estes liberados pelo governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin atendendo a um pedido do Deputado Carlão; e por fim o tão sonhado e esperado Recapeamento Asfáltico do bairro Vila Nova no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) que foi viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Carlão Pignatari atendendo a um pedido do prefeito Tucura e dos vereadores Amarildo e Japão, somando os 3 convênios assinados hoje, Cardoso receberá mais R$ 455.000,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil reais).