PREFEITO E SECRETÁRIO DE TURISMO SE REÚNEM COM TÉCNICOS DA CPOS

Data: 29 de novembro de 2017

Ontem (28/11) o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” juntamente com o secretário municipal de turismo Luiz Gustavo Corrêa estiveram com os técnicos Silmara Ito, Paulo Magalhães, Sérgio Hidalgo e Fernanda Tojar da CPOS (Companhia Paulista de Obras e Serviços) em São Paulo, onde estiveram finalizando um projeto do MIT que fora protocolado pelo secretário de turismo no último dia 14/11, projetos de sinalização urbana e reforma completa das muretas da lagoa municipal Hygino Zampronha.

Na ocasião os técnicos verificaram que o projeto necessitava de detalhes mais específicos, então ficaram reunidos das 13:00 as 19:00 horas prestando apoio ao desenvolvimento do projeto, para atender todas as necessidades da CPOS.

Em conversa com o prefeito municipal por telefone o mesmo disse que ele e o secretário municipal de turismo estiveram como representantes do município, e agradeceram em nome de toda a população de Cardoso a CPOS e principalmente os técnicos que os auxiliaram no aprimoramento do projeto.

“EU NA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTE DA POPULAÇÃO DE CARDOSENCE, TENHO A IMENSA SATISFAÇÃO EM AGRADECER O IMPORTANTÍSSIMO APOIO QUE NOS FORA CONCEDIDO”, finalizou o prefeito Tucura.