PREFEITO E SABESP ANUNCIAM O INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA DAS OBRAS DE ESGOTO NO JARDIM DO LAGO

Data: 6 de junho de 2018

Hoje 06/06 o prefeito Tucura esteve reunido em seu gabinete com os representantes da SABESP, Paulo Ramos (Gerente de Setor), André Cavalini (Gerente de Setor Técnico), Antônio Carlos de Oliveira (Gerente de Divisão) e Antônio Rodrigues Crela Filho (Superintendente), concluindo a tratativa para o início da segunda etapa da rede de esgoto no bairro Jardim do Lago já no próximo mês , segundo informações a segunda etapa deveria ter iniciado em março de 2018, porém só será iniciada no próximo mês devido ao baixo número de ligações que foram solicitadas pelos moradores contemplados na primeira etapa.

Em virtude da baixa adesão a Sabesp em ação conjunta com a Prefeitura Municipal e a AMOLAGO (Associação de Moradores do Jardim do Lago), informou os moradores que residem nas ruas contempladas na primeira etapa que a ligação já estava disponível e que era necessário a ligação para que a segunda etapa fosse iniciada, um trabalho que obteve um resultado satisfatório.

Durante a reunião também foi mencionado que as obras da rede coletora de esgoto no povoado de Vila Alves estão dentro do cronograma previsto, já a rede de esgoto do Condomínio Beira Rio no distrito de São João do Marinheiro atendendo a um pedido do prefeito Tucura e do Deputado Estadual Carlão Pignatari tem previsão de em maio/2019.