PREFEITO E PRESIDENTE DA CAMARA RECEPCIONAM VALDOMIRO LOPES

Data: 2 de Fevereiro de 2018

Hoje 02/02 pela manhã o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” junto com a vice-prefeita Mônica Garcia e o presidente da câmara Jucelino de Souza “Bora” recepcionaram o Dr. Valdomiro Lopes, médico, com vários cursos de especialização e também membro titular da Sociedade Brasileira de Medicina Física e Reabilitação. Já foi três vezes deputado estadual e vereador de Rio Preto. Em 2008 se elegeu prefeito de São José do Rio Preto em segundo turno, foi reeleito em 2012 com o número recorde de votos na cidade.

Além de rever antigos amigos o Dr. Valdomiro Lopes durante sua visita a cidade de Cardoso relembrou um de seus principais trabalhos realizados para o município que foi o credenciamento de Cardoso como centro regional em Oftalmologia através do Hospital do Olho, aproveitou também para firmar um compromisso de parceria com a atual administração, em virtude do processo eleitoral que acontecerá neste ano de 2018 no qual deve se candidatar ao cargo de Deputado Federal pelo partido PSB.

Segundo o prefeito Tucura, todo aquele que vier para trazer benefícios para o município sempre será bem recebido além de ter o seu trabalho divulgado em todos os meios de comunicação existentes no município.