Prefeito Dinho entrega Documentos do MIT ao Deputado Itamar Borges em SP

Data: 29 de abril de 2016

Entrega Documentos COMTUR_Itamar

Prefeito Dinho e a secretária da Ação Social, Shirley estiveram em São Paulo, na última quinta feira, mas precisamente no gabinete do Deputado Itamar Borges, para tratar de dois assuntos muito importantes.

Dinho levou a documentação necessária para o prosseguimento da tramitação do Projeto de Lei 750/2015, de autoria do deputado, que poderá transformar Cardoso e Município de Interesse Turístico.

O prefeito também pediu ao Deputado a intervenção, junto ao Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, para a liberação de recursos para a construção de galerias de águas pluviais na rua Avelina Pereira Borges, que posteriormente será pavimentada.