Prefeito Dinho prestigia visita de Ministro do Esporte e faz reivindicações para o município

Data: 29 de janeiro de 2016

Mais fotos do encontro Aqui

Dando sequência a um trabalho de recuperação política na região noroeste paulista, o deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) trouxe a Fernandópolis, no dia 29 de janeiro, a maior autoridade na área esportiva do país, o Ministro do Esporte George Hilton.

Vendo a oportunidade, o prefeito de Cardoso Leonardo Gomes prestigiou então a visita do ministro do Esporte à Fernandópolis e aproveitou para fazer algumas reivindicações pendentes.

A recepção aconteceu no Palácio 22 de Maio e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o deputado Federal Fausto Pinato, os estaduais Gilmaci Santos e Wellington Moura, o presidente da Câmara André Pessuto, o juiz Heitor Miura Diretor do Fórum, a prefeita do município Ana Bim e mais 53 prefeitos da região.

O ministro agradeceu a recepção, falou sobre a importância da realização das Olimpíadas no Brasil e sobre os projetos do Governo Federal que podem ser implantados na região.

Ao final do evento o prefeito Dinho foi atendido pelo ministro, quando entregou em suas mãos um ofício solicitando a agilização da assinatura da proposta de Convênio do Programa Esporte e Lazer da Cidade – Núcleos Urbanos (Proposta Voluntária), e a liberação dos recursos do Convênio, já assinado, da Quadra de São João do Marinheiro.