Prefeito Dinho esteve em Brasília buscando recursos para Recape, Ciclovia e Reforma de Praça

Data: 2 de julho de 2015

Com apoio do Deputado Itamar Borges, Dinho pede ao Ministro Kassab recursos para recape, ciclovia e reforma de Praça.

Nesta segunda-feira, 29 de junho, o Prefeito Leonardo Gomes, o Dinho esteve em Brasília, acompanhado do deputado Itamar Borges (PMDB), em encontro com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Os pedidos de recursos são destinados a reforma da Praça, Ciclovia, Recapeamento e Pavimentação Asfáltica para o Distrito de São João do Marinheiro. Kassab ouviu as reivindicações e informou que o Ministério avaliará a viabilidade das obras, e falou ainda sobre os programas e projetos desenvolvidos pelo Ministério.

Dinho explicou que o distrito de São João do Marinheiro precisa muito destas obras, “É muito importante a conquista desses recursos, pois o distrito de São João do Marinheiro está esperando muito por esta reforma na Praça e também pelo recape e pavimentação em suas ruas”, concluiu.

O deputado Itamar pediu ao ministro atenção especial às demandas dos municípios paulistas. “São os prefeitos e gestores municipais que conhecem os problemas e as necessidades dos municípios. Agradeço muito ao ministro Kassab por ter nos recebido, por ter ouvido o município. Continuaremos trabalhando para buscar mais estas conquistas para Cardoso”, finalizou.