PREFEITO BUSCA MAIS MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
PREFEITO BUSCA MAIS MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Data: 16 de maio de 2018

O prefeito Tucura sempre busca de melhorias para o município está em Brasília/DF onde se encontrou hoje 16/05 com Jurandir Bueno que é assessor do Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros, na ocasião o prefeito protocolou uma solicitação de verba para custeio no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais).

“É sempre uma honra visitar o gabinete do Deputado, além de ser muito bem recebido pelo deputado ou mesmo por seus assessores, tenho certeza que eles irão se empenhar em nos ajudar por conta do carinho enorme que o deputado tem para com nossa cidade, sempre nos atendendo e buscando nos ajudar sempre que possível, e por este motivo merece nosso respeito e nossa admiração. ” – Disse o prefeito Tucura.