PREFEITO ASSINA DOAÇÃO DE TERRENO PARA CDHU

Data: 25 de outubro de 2017

Mais uma etapa foi cumprida para a concretização das tão sonhadas “casinhas” da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – do Estado de São Paulo em São Paulo/SP, que viabilizará a construção de 124 casas populares no município de Cardoso/SP.

A assinatura ocorreu ontem dia 24, na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, o prefeito Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” acompanhado pela vice-prefeita Mônica Garcia e o presidente da câmara Jucelino de Souza “Bora” assinou a doação dos 124 terrenos “.

Segundo o Secretário Estadual da habitação as obras Rodrigo Garcia as obras deverão ser iniciadas o mais breve possível.

Já as inscrições ainda não foram liberadas, porém a abertura delas será amplamente divulgada em rádio, site e rede social.

“Também agradeço ao Secretário Estadual Rodrigo Garcia e o Deputado Estadual Carlão Pignatari que tem nos ajudado em todo o processo. Agradeço também a Câmara Municipal, que agilizou o processo e aprovou a doação dos terrenos para a CDHU. Este é mais um passo importantíssimo para que a população de Cardoso seja beneficiada com a construção das 124 casas populares”, disse o prefeito.