PREFEITA MUNICIPAL EM EXERCÍCIO VISITA GRUPO DA TERCEIRA IDADE

Data: 15 de fevereiro de 2019

A prefeita em exercício Mônica Garcia visitou o grupo de terceira idade na última quarta-feira (13/2), acompanhada pela sua mãe a Sra. Wanda Garcia.

Durante o período que ficaram lá, conversaram muito, cumprimentaram todos, um por um, e discursaram mencionando a satisfação de estar ali naquele momento, a prefeita em exercício Mônica reafirmou seu compromisso de se empenhar ao máximo para proporcionar o melhor para o grupo da terceira idade e para toda a população, já dona Wanda relembrou a época em que foi primeira dama, que tudo iniciou-se naquela época quando ainda não havia o grupo e que ele foi formado aos poucos e que as vezes era necessário buscar os integrantes.

Ao se despedir, a prefeita em exercício Mônica Garcia agradeceu a presença de todos e pediu para que todos incluíssem o prefeito Tucura em suas orações pela sua recuperação, também pediu que a incluíssem em suas orações para que ela pudesse governar com sabedoria. “Peço que orem pelo prefeito Tucura por sua recuperação, e para que Deus me conceda muito discernimento e me ajude sempre indicando e iluminando o caminho que irei percorrer”. – Disse a prefeita em exercício Mônica Garcia.