PREFEITA MUNICIPAL EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA PRESTIGIA O BAILE ESCOLHA DA RAINHA DA FESTA DO PEÃO

Data: 12 de junho de 2019

Eleitas participaram de programa do apresentador Carlinhos Pinheiro no canal web Arena News

Doze Jovens esbanjaram beleza e simpatia no Sábado (08), às 21 horas, quando aconteceu, no sindicato rural de nosso município, o baile para a escolha da rainha da 46ª festa do peão de Cardoso, realizado pela RTC com apoio da Prefeitura Municipal e com a presença da Prefeita Municipal em exercício, Mônica Garcia, e o Secretário Municipal de Turismo, Aymar Hyal. “As doze candidatas estavam muito bem vestidas, foi um belo desfile e uma disputa idônea”, conta Aymar Hyal. Os jurados eram de localidades fora de Cardoso para que não houvesse parcialidade. Depois de muito suspense, consagrou-se Rainha Camile Sicawa, princesa Camila Romeiro, madrinha Ana Beatriz e Garota Country Geovana Pontes. Depois da escolha, ocorreu um baile abrilhantado pelo cantor Rodrigo Olih e a dupla Flávio e Rodrigo. No final das contas, o evento segue representando, e muito, a tradição de nossa cidade, dando o pontapé inicial para a Festa de Peão de Cardoso 2019, que se realizará de 11 a 14 de julho. As candidatas eleitas participaram do programa apresentado por Carlinhos Pinheiro, em São José do rio Preto, na   Arena CP onde fica os estúdios da Arena NewsTV, para falarem dos eventos e da 46º festa de peão. Estiveram presentes também ao programa a Prefeita Municipal em exercício Monica Garcia, o secretário de turismo Aymar Hyal, o Presidente da RTC Marcos Saenz e Camila Dias Cortes.

Para ver mais fotos CLIQUE AQUI