PREFEITA EM EXERCÍCIO VISITA ESCRITÓRIO DO DEPUTADO ITAMAR BORGES EM BUSCA DE VERBAS PARA REFORMAR A CLÍNICA DE REABILITAÇÃO “ANTÔNIO FERNANDES GARCIA”

Data: 15 de junho de 2019

A sexta-feira é um dia que muitos veem como um preparo para o fim de semana, um dia de descanso, porém para a Prefeita em exercício, Mônica Garcia, para o Vereador Deva e para o Presidente do MDB local, Carlos Aleixo, as coisas não são assim, pois, ontem à tarde sexta (14), ela viajou até São José do Rio Preto, rumo ao escritório do Deputado Itamar Borges, durante a visita a Prefeita em exercício protocolou um requerimento de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O propósito do dinheiro?  Reformar a Clínica de Reabilitação “Antônio Fernandes Garcia” e, dessa maneira, proporcionar um atendimento melhor e mais otimizado aos pacientes, dando alívio ao sofrimento deles e de suas famílias, além de fornecer meios para que a esperança da recuperação se torne uma realidade na vida de mais e mais pessoas.