PREFEITA EM EXERCÍCIO VAI A SECRETARIA ESTADUAL PARA TRATAR DE ASSUNTOS SOBRE ESCOLAS

Data: 24 de maio de 2019

Na tarde de hoje (24), a Prefeita em exercício esteve na Secretaria Estadual, na Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais, quando foi recebida pelo Assessor Técnico de Gabinete, o sr. Cristiano Paranhos Silva. Na oportunidade, a Prefeita em exercício tratou de assuntos sobre as escolas estaduais: Epaminondas José de Andrade e Artur Andreguetti (São João do Marinheiro), quando também verificou a situação do processo de revisão do prédio da escola da escola de Vila Alves para o Município. Estas escolas possuem um nível de importância muito grande para o município, assim como o fator educação no geral, coisas que a Prefeita em exercício reconhece e insiste em dedicar seu tempo aos assuntos relacionados a tais.