PREFEITA EM EXERCÍCIO RECEBE, NO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL, REITOR DA FATEC DE VOTUPORANGA

Data: 11 de abril de 2019

A Prefeita em exercício Mônica Fernandes Garcia, na quarta-feira (10), recebeu, no gabinete da Prefeitura Municipal, o Prof. Dr. Marcos Palácio, Reitor da Faculdade de Tecnologia e Ciência, a FATEC, de Votuporanga. O Reitor teve como intuito apresentar, em sua visita, o denominado curso de Pós-Graduações em Práticas de Letramento e Alfabetização em prol da capacitação dos professores municipais. Assim, a Prefeita em exercício, pretende analisar junto da Secretária da Educação Sonia Galbiati a proposta, visando sempre a excelência do ensino em Cardoso.