PREFEITA EM EXERCÍCIO PARTICIPA DE REUNIÕES NA ALESP EM SÃO PAULO

Data: 7 de maio de 2019

No dia de ontem (06), a Prefeita em exercício Mônica Garcia, foi para São Paulo a convite da APREESP (Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo) com a finalidade de participar do “ Dia D dos Municípios”, que aconteceu na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo), no Auditório Franco Montoro. Na ocasião, foram discutidos os temas: despesas com o pessoal e a PEC56, a qual prorroga o mandato e unifica as eleições, além dos demais assuntos de interesse dos munícipios. Novamente buscando seus direitos na defesa da população, a Prefeita em exercício também participou da reunião conjunta da Comissão de Agricultura e Desenvolvimento da Comarca dos Deputados Federais e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista. A reunião aconteceu conjuntamente, a fim de que a nova frente parlamentar pudesse dar mais um passo importante na discussão e conclusão de assuntos como seguro rural, Plano Safra, segurança no campo, conectividade e tecnologia, defesa sanitária, reforma tributária e previdenciária.

Como é sabido, o agronegócio é o setor que vem sustentando a economia do Brasil há um bom tempo. Quando a agricultura cresce, outros setores de produção, como a indústria, também crescem. Temos que fazer a economia do país voltar a crescer e nada mais justo que Prefeitos, Vereadores e entidades de classe participem da discussão, pois a grande maioria dos nossos municípios dependem da agricultura para sua sobrevivência.