PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM MINISTROS EVANGÉLICOS DA AMEC

Data: 10 de junho de 2019

Em se tratando da preocupação com questões relacionadas a fé do povo cardosense, a Prefeita em exercício Mônica Garcia demonstrou, mais uma vez, grande interesse e atenção, reunindo-se novamente com a AMEC (Associação de Ministros Evangélicos de Cardoso) em seu próprio gabinete. O encontro ocorreu na sexta (07), pela manhã, e teve como objetivo conversar com os Ministros Evangélicos sobre o município e a crescente adesão a fé. Durante a reunião, a Prefeita em exercício e os ministros evidenciaram a importância da fé para o município e para o povo. Sobre o encontro e os demais compromissos do cargo na prefeitura, a Prefeita em exercício declarou “ Eu nunca fiz por obrigação, eu faço com amor, faço porque eu gosto” e agradeceu aos ministros evangélicos dizendo “ Eu fico emocionada. Quero agradecer a todos os pastores que vem aqui orar pela cidade e não só pela Mônica Prefeita em exercício. Deus está nos capacitando para servir porque é nossa responsabilidade e pedimos sabedoria para isso. Esse é um momento muito importante, que fortalece a nós e a nossa cidade, nos deixando sob as asas de Deus”.