PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA, VISITA REUNIÃO SEMANAL DA 3° IDADE

Data: 26 de abril de 2019

A prefeita em exercício Mônica Garcia visitou, anteontem (24) à tarde, o encontro semanal da 3° idade no Centro Comunitário. Lá, os idosos estavam realizando diversas atividades de lazer, como jogos de bilhar e baralho (de forma recreativa), crochê e o que mais chamou a atenção de boa parte dos idosos: a música, a qual foi capaz de animar o bastante muitos deles para que se levantassem e começassem a dançar e se divertir ao som da música, como em um baile. Em sua visita, a Prefeita em exercício fez questão de tentar, ao máximo, dar atenção a todos, cumprimentando e conversando com um por um dos idosos, apesar de haverem vários, além de fazer questão de registrar o momento com diversas fotografias ao lado das senhoras e senhores. Ao final, todos formaram uma grande fila, enquanto riam e conversavam, para apreciar um doce a base de gelatina, preparado e servido, com muita atenção, pelos funcionários do Centro Comunitário.