PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA VAI AO DER, EM RIO PRETO, EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O TREVO DA VILA NOVA

Data: 13 de maio de 2019

Na sexta-feira (10), logo cedo, às 09:30h, a Prefeita em exercício Mônica Garcia foi ao DER- Diretoria Regional de São José do Rio Preto acompanhada dos Vereadores Vinicius e Ari da Padaria e dos dois assessores Neuclair Felix e Márcia Cossini, da Deputada Estadual Analice Fernandes. A visita em questão foi mais uma a buscar por melhorias e, também, teve um nobre objetivo: Tratar sobre o Trevo da Vila Nova e passá-lo de Trevo aberto para Trevo fechado, pois verificou-se que essa mudança trará mais segurança as pessoas e veículos que passam por ali. Mais um sinal de que nada escapa dos olhos de nossa Prefeita em exercício, que perscrutam a cidade o tempo todo em busca de algo que se possa melhorar ou mudar.