PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA SANTA CASA

Data: 30 de abril de 2019

No dia de hoje, terça-feira (30), a Prefeita em exercício Mônica Garcia, buscando trazer melhorias para a área da Saúde, se reuniu, em seu gabinete, com a Secretária da Saúde Fermina Borges, o Provedor Mario José Ferreira de Souza Leal e o Administrador Antônio Carlos Romano para falar sobre a Santa Casa, lugar onde serão aplicados recursos para os serviços de atendimento de Pronto Socorro. Vale relembrar que a Santa Casa é a única instituição, em nossa cidade, que possui condições técnicas e materiais de receber pacientes em situações de risco ou atendidos pelo SAMU, atendendo 2.300 pacientes por mês. De acordo com a Prefeita em exercício Mônica Garcia, a reunião foi de enorme importância para a população e para o município, pois tratou de um serviço de utilidade pública, que vem prestando um atendimento de qualidade para toda a população e por este motivo durante a reunião foi assinado um novo contrato de repasse financeiro para que o serviço de atendimento emergencial (Pronto Socorro) prestado pela Santa Casa continue até o dia 31/12/2019.