PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA SE JUNTA A FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ENTREGA LEMBRANCINHAS A IDOSOS

Data: 26 de abril de 2019

No decorrer desta semana, a Prefeita municipal em exercício, Mônica Garcia, realizou visitas, na área da assistência social nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 60 anos cima / Intergeracional. Na segunda-feira, o encontro foi com grupo de participantes do bairro Vila Urias de Paula, no Centro Comunitário. Na terça-feira, o encontro aconteceu no povoado de Vila Alves. Na quarta-feira, foi com o grupo de participantes de vários bairros do município, também no Centro Comunitário, neste dia esteve presente a Vereadora Cida e o Secretário da Indústria Turismo Comércio Esporte e Lazer Aymar Hyal. Na quinta-feira, foi a vez de São João do Marinheiro. No decorrer das visitas, a prefeita em exercício ouviu os participantes, seus anseios e necessidades e também realizou a entrega de lembrancinhas aos participantes, simbolizando a pascoa, que traz o renascimento, o amor e a esperança à vida de todos.