PREFEITA EM EXERCÍCIO, MÔNICA GARCIA COMPARECE AO SORTEIO DAS CASAS DO CDHU, EM TANABI

Data: 30 de maio de 2019

Em um gesto de consideração e apreço pelo trabalho que nossa Prefeita em exercício vem fazendo em nossa cidade, o prefeito de Tanabi a convidou para assistir ao sorteio de 184 casas do CDHU, na terça-feira (28). Agraciada, a Prefeita em exercício, claramente, fez questão de comparecer ao sorteio, que representa um dos maiores sonhos brasileiros: o da tão almejada casa própria. Com certeza, nossa Prefeita em exercício tem uma preocupação e anseio pela melhoria e progressão da parte social em nossa cidade e isso está se tornando não só cada vez mais visível como, também, está sendo percebido até por outras cidades, como a vizinha Tanabi, que por essas e outras, decidiu por fazer um convite tão honroso a nossa Prefeita em exercício, pois poder ver e participar da melhora de vida da população, como em um sorteio como este, é o sonho de qualquer governante responsável e sábio.

Além da presença da prefeita em exercício, também estiveram presentes diversas autoridades, prefeitos de outros municípios vizinhos, deputados federais e estaduais, além da presença ilustre de Rodrigo Garcia Vice-Governador do Estado de São Paulo.