PREFEITA EM EXERCÍCIO, MÔNICA GARCIA, COMPARECE A ENCONTRO SOBRE TURISMO EM VOTUPORANGA

Data: 4 de junho de 2019

Na manhã desta segunda-feira (03), a Prefeita em exercício, Mônica Garcia acompanhada do Secretário Municipal de Turismo, Aymar Hyal, Presidente da Câmara, Jucelino de Souza (Borá) e demais vereadores, Aparecida Ferreira (Cida do Pronto Socorro), Amarildo e Luiz Carlos (Japão), foram à Votuporanga para comparecer, juntamente com o Secretário dom Turismo do Estado de São Paulo, Vinícius Lummertz, o Deputado Estadual, Carlão Pignatari e mais prefeitos e representantes do turismo de cerca de 40 municípios, do 1° Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista, organizado pelo Deputado Estadual, Carlão Pignatari, coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (FREMITUR). O evento teve como objetivo fortalecer o potencial da região quando se trata do turismo, que vem ganhando muito destaque em nossa cidade, graças ao esforço e trabalho incessante de nossos profissionais sob o comando da Prefeita em exercício Mônica Garcia.