PREFEITA EM EXERCÍCIO, MÔNICA GARCIA, ASSINA O TERMO ADITIVO CORRESPONDENTE A ÚLTIMA PARCELA DOS RECURSOS PARA REVITALIZAÇÃO DA PRAIA

Data: 2 de junho de 2019

Na quarta-feira (29), a Prefeita em exercício, Mônica Garcia, esteve em São Paulo, na Secretaria de Justiça e Cidadania. Acompanhada da Vereadora Cida, a Prefeita em exercício teve como finalidade assinar o termo aditivo correspondente a terceira e última parcela dos recursos para revitalização da Praia, do complexo turístico Leandro Trindade da Silveira. Lá, na Secretaria de Justiça e Cidadania, ambas foram recebidas pelo Secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Paulo Dimas Debelli Mascaretti, e o Assessor Técnico do Fundo de Interesses Difusos (FID), Elnatan Ferreira de Oliveira. Dessa forma, a, tão sonhada e esperada, reabertura da Praia para a população e turistas está mais próxima de acontecer, fazendo com que o sol brilhe ainda mais intensamente junto dos sorrisos de nossa população esperançosa para, em breve, se divertir ainda mais com seus filhos, famílias e amigos enquanto nossa cidade caminha, a passos cada vez mais rápidos, rumo ao crescimento e ao progresso na área do turismo e do lazer, gerando emprego e renda e tornando-se uma cidade cada vez mais agradável.