PREFEITA EM EXERCÍCIO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER VÃO A SÃO PAULO RECEBER KIT ESPORTIVO

Data: 10 de abril de 2019

Nesta terça-feira (09), a Prefeita Municipal em exercício Mônica Garcia e o Secretário da Indústria Comércio Turismo Esporte e Lazer Aymar Hyal, viajaram à capital do estado de São Paulo e foram recebidos pelo assessor de gabinete, Sr. Luís Carlos Mendes, da Secretaria de Esportes, em busca de retirar um kit esportivo doado ao município de Cardoso pela Secretaria.

Aproveitando a viagem, a Prefeita Municipal em exercício e o Secretário da Indústria  Comércio Turismo Esporte e Lazer foram, logo em seguida, à Secretaria da Justiça no Departamento do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), atendidos pelo Sr. Elnatan Oliveira, para tratar do processo de revitalização do complexo Leandro Trindade da Silveira. Em seguida, na Secretaria de Esporte, protocolaram a prestação de contas em relação a rede de iluminação pública no acesso a “Prainha”.

Na parte da tarde, dirigiram-se ao Palácio dos Bandeirantes para uma audiência com o major da PM Fauzi Salim Katibe, responsável pelo posto da Subsecretaria Estadual de Defesa dos Animais, buscando tratar de assuntos relacionados aos animais domésticos, em situação de abandono e maus tratos, do município de Cardoso. Também compôs a reunião, o Capitão Braga, funcionário de carreira da Casa Militar.

Por último, deslocaram-se para Secretaria de Desenvolvimento Regional, recepcionados por Ivani Vicentini, Subsecretária da Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais, justamente para tratar de assuntos de interesse do município de Cardoso.