PREFEITA EM EXERCÍCIO COMPARECE A REUNIÃO COM O CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO TIRIRICA

Data: 24 de junho de 2019

A Prefeita em exercício conseguiu investimento para a área da Saúde

Na manhã do dia 21 (sexta-feira), a Prefeita em exercício, Mônica Garcia, participou de uma reunião com Lucas Noleto, chefe de gabinete do Deputado Federal Tiririca. O convite veio através do Prefeito de Votuporanga, João Dado, e, por isso, correu em seu gabinete. A reunião, que trouxe a presença de diversos prefeitos das cidades da região, foi assistida pela Prefeita em exercício junto da companhia do Secretário de Obras e Serviços, Felipe Daniel Fernandes Garcia. Lá, a Prefeita em exercício conseguiu um investimento considerável para a área da Saúde e mostrou o que é dedicar atenção e tomar posição ativa em relação a áreas de extrema importância, como a Saúde.