PREFEITA EM EXERCÍCIO ACOMPANHA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 26 de abril de 2019

A Prefeita em exercício também visitou a creche, a Unidade de Saúde e o campo de futebol.

Ontem (25), a Prefeita em Exercício Mônica Garcia foi a São João do Marinheiro junto do Secretário de Obras Felipe Daniel Fernandes Garcia e o Vereador Vinicius Navas. O objetivo? Acompanhar de perto a Operação Tapa-Buraco, que visa cobrir, com CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado Quente), todos os buracos sobre as ruas, que atrapalham e incomodam os condutores de veículos. A operação pretende melhorar e muito a qualidade das ruas de São João do Marinheiro para, assim, facilitar a condução de veículos e diminuir os riscos. Logo em seguida, a Prefeita em exercício aproveitou para visitar a creche, a Unidade de Saúde e o campo de futebol acompanhada pelo vereador, ouviu atentamente todas a reivindicações e disse estar sempre buscando melhorias que a cidade precisa.