PRAINHA MUNICIPAL AGORA TERÁ REDE DE ESGOTO

Data: 1 de fevereiro de 2019

Dando continuidade à obra de revitalização do complexo turístico Leandro Trindade da Silveira “Prainha Municipal”, ontem (31/01) foi realizado a ligação da rede de esgoto.

Como se trata de um ponto turístico a prainha municipal precisa oferecer condições apropriadas de lazer, isso inclui a coleta de esgoto que é questão de saúde pública.

“A prainha tem que ser um local agradável, lutamos tanto para dar continuidade às obras, corremos o risco de perder o convênio, mais no fim tudo deu certo, contamos com o apoio de funcionários municipais e principalmente do Deputado Carlão Pignatari que foi fundamental para conseguirmos a autorização do estado para prosseguirmos com as obras, por isso tudo está sendo executado com muito carinho e dedicação para que tudo fique ao contento de todos”. Disse o prefeito Tucura dias antes de ser hospitalizado.