PRAÇA DA BÍBLIA RECEBE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO

Data: 2 de agosto de 2017

Um problema antigo está sendo solucionado, a praça da CDHU-F mais conhecida como Praça da Bíblia, a tempos que está no escuro, todos os postes de iluminação daquele local estavam danificados com lâmpadas queimada ou depredados.

Agora toda a iluminação passará por melhorias da mesma forma que foi feito com a praça do CCI – Centro de Convivência do Idoso na Vila Urias, todas os postes foram retirados e serão trocados por postes maiores evitando assim a depredação.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” esteve visitando o local junto com o presidente da câmara municipal Jucelino de Souza “Borá” e o Secretário de Administração Adilson Clemente, o servidor público Valdevino “Corvina” eletricista do município explicou como seria feita a distribuição e a instalação dos novos postes de iluminação.