Palestra – “Fatores de influência no trabalho pedagógico: estilos de aprendizagem e preferências que formam a personalidade”

Data: 18 de agosto de 2015

A Escola Dirce Libano dos Santos foi local para mais uma palestra educativa aos professores da rede municipal de Cardoso. A palestra ocorreu no dia 17 de agosto e teve como objetivo capacitar os docentes na otimização do uso do Portal Aprende Brasil e na reflexão sobre os estilos de aprendizagem dos alunos.

O aprendizado foi ministrado pelo assessor de informática educativa do Sistema Aprende Brasil, Rodrigo Fornalcki Pedro, que explicou sobre o tema da conferência que é: “Fatores de influência no trabalho pedagógico: estilos de aprendizagem e preferências que formam a personalidade”.

Docentes de toda a rede municipal participaram e aproveitaram cada minuto da conversa para enriquecer ainda mais o conhecimento e estarem ainda mais preparados para encarar a sala de aula com garra e ainda mais vontade de ensinar.