Padaria Artesanal é inaugurada em Cardoso

Data: 29 de maio de 2014

Cardoso recebeu a 1ª Padaria Artesanal, que funcionará no CCI da Vila Urias de Paula. A inauguração foi promovida no dia 16 de maio e contou com a presença de vereadores. Diretores e secretários do município. As alunas da 1ª turma , o vice-prefeito e sua esposa Lucia, além do prefeito Dinho também estiveram presentes. Na oportunidade, o prefeito parabenizou o trabalho desenvolvido pela presidente do Fundo Social, que por meio da Padaria, proporcionará um bom aproveitamento para as participantes do projeto.

As outras duas padarias serão inauguradas em junho, sendo uma na Casa do Trabalhador e a outra no CCI de São João do Marinheiro, como esclareceu a primeira dama e presidente do Fundo Social, Shirley, ao lado de Sueli, Gestora dos Projetos. Em todas as unidades, as aulas serão ministradas pelas monitoras Miriam e Cacilda, que foram capacitadas no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Conquista para a Cardoso

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de Cardoso, Shirley Vilas Boas Negrão da Silva, conseguiu as três padarias artesanais juntamente com o Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo. O projeto é desenvolvido pela primeira dama do estado e presidente do Fundo Social paulista, Lú Alckmin.