PAÇO MUNICIPAL PASSA POR REFORMA E AMPLIAÇÃO

Data: 30 de junho de 2020

Apesar do momento crítico de pandemia do Coronavírus, o Prefeito Municipal de Cardoso, Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” não tem se furtado em cumprir o seu papel de gestor público; e através da Secretaria Municipal Obras tem feito a sua parte, no sentido de levar avante os seus trabalhos. Para tanto, concluiu esta semana, a obra de reforma, ampliação e segurança do paço municipal.

O prédio recebeu pintura nova, manutenção nos toldos da fachada, ampliou a sala de recursos humanos e o local onde são armazenados arquivos antigos “Arquivo Morto”, também foi construído um novo espaço onde serão realizados todos os processos de licitação, videoconferências, reuniões, transmissões ao vivo entre outros, alguns móveis foram substituídos, e recebeu também melhorias na segurança, com sistema de monitoramento por câmeras e alarmes.

Todo reforma e ampliação foi pensado em promover uma melhor condição de trabalho para os servidores, e também um local mais adequado para atender o público.