OBRAS NA LAGOA HYGINO ZAMPRONHA É INICIADA

Data: 23 de março de 2018

Enfim a licitação da obra de reforma das muretas da Lagoa Hygino Zampronha terminou, ontem representantes da empresa Construtora RZ vencedora do processo de licitação estiveram ontem (22/03) para assinarem o contrato e visitarem novamente o local para um planejamento de execução de obra, atendendo a um pedido do prefeito os serviços foram iniciados hoje (23/03), já está sendo realizado o fechamento dos locais quebrados em virtude o evento do próximo dia 30/03, após a realização do fechamento darão início na reforma de toda a mureta entorno e após terminarem a reforma um serviço de personalização rústica deverá ser iniciado, e para a realização do serviço a construtora contratou mão-de-obra do nosso município.

Lembrando que esta obra faz parte de uma conquista vinda pelo título do MIT – Município de Interesse Turístico no qual teve aprovação do COMTUR e da Câmara Municipal.