OBRAS EM VILA ALVES

Data: 31 de julho de 2017

Dia 26/07 o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, acompanhado dos secretários Luiz Gustavo (Turismo) e Adilson Clemente (Administração), visitaram as obras da praça de Vila Alves, durante sua visita ele conversou com moradores e solicitou opinião  sobre a jardinagem do local, algumas árvores foram removidas para melhorar a iluminação e a limpeza do local.

No momento da visita alguns moradores questionaram o prefeito sobre a demora das obras, no mesmo dia o prefeito solicitou a visita dos representantes da empresa responsável que vieram no dia 27/07 e acertaram os detalhes para a retomada das obras o mais breve possível.