OBRA NA ESTRADA DO MATEIRO É ENTREGUE

Data: 24 de julho de 2017

Uma grande obra foi finalizada na estrada do córrego do Mateiro, mais exato entre as propriedades do Zé Miranda e Lúcio Italiano, um local onde existe um córrego que atravessava a estrada.

Durante o período de chuva o volume de água neste córrego aumentava ocasionando danos aos veículos (motores fundiam), além de limitar os moradores que necessitavam passar por aquele local para que pudessem vir até a cidade.

Para que o problema fosse resolvido de forma definitiva, foi necessário edificar uma ponte, hoje a ponte está pronta e após muitos anos de espera, a prefeitura municipal em parceria com os proprietários e com a usina foi fundamental para que essa obra pudesse ser concluída.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “TUCURA” não mediu esforços para que esta obra fosse concluída, juntamente com as equipes dos diretores João Carlos (Departamento de Vias Rurais) e Edmilson Moreira “ZANGÃO” (Departamento de Manutenção do Patrimônio e Trânsito), esta obra foi concluída com perfeição, foi realizada terraplanagem, construção de estrutura para a instalação dos tubos, nivelamento da estrada com a ponte e pra finalizar foi plantado grama para que não aconteça o desmoronamento do barranco.

Na entrega da obra o Deputado Estadual Carlão Pignatari também fez questão de prestigiar este momento que foi aguardada por mais de 20 anos pelos usuários desta estrada.

FOTOS DE ANTES

FOTOS DURANTE AS OBRAS