O SONHO COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE

Data: 26 de julho de 2018

Depois de muita luta, vários contratempos, inúmeras reuniões e viagens a São Paulo, enfim sonho de toda população cardosense começa a se tornar realidade, as obras de revitalização do complexo turístico “Leandro Trindade da Silveira” popularmente chamada de Prainha Municipal de Cardoso foram retomadas. O prefeito Tucura acompanhado pelo presidente da câmara visitaram as obras na prainha.

Após assumir a administração o prefeito Tucura se deparou com um problema sério a prainha municipal de Cardoso, depois de analisar tudo e com a chegada do secretário de turismo Luiz Gustavo o projeto de revitalização da praia foi retomado.

Foram identificados vários erros no projeto e no cronograma de execução da obra, com a iminência do cancelamento do convênio o prefeito Tucura solicitou auxílio ao Deputado Estadual Carlão Pignatari que prontamente atendeu o pedido do prefeito, e então começaram as inúmeras reuniões com o secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Dr. Luiz Souto Madureira.

Em uma das reuniões com o Dr. Madureira o prefeito Tucura esteve acompanho pelo Deputado Carlão e os secretários municipais Luiz Gustavo (Secretário de Turismo) e Janderson José (Secretário de Obras) onde demonstraram o quanto Cardoso era dependente da prainha, sendo assim Dr. Madureira concedeu a autorização para que o município apresentasse um novo projeto e que tal projeto ainda iriar ser avaliado.

Um novo projeto foi elaborado e novamente o Deputado Carlão solicitou uma reunião no FID com o Dr. Madureira para a apresentação do novo projeto.

O novo projeto foi apresentado dias depois aprovado e concedido autorização ao município para iniciar o processo licitatório.

Depois de todos entraves as obras na prainha começaram e está indo de “vento em popa”.

“Sou muito grato a todos funcionários e secretário municipais pelo belo trabalho que desempenharam na elaboração de toda documentação que foram solicitados, porém sou imensamente grato ao Deputado Carlão, pois se hoje a prainha está com suas obras retomadas é graças a este cidadão Cardosense que sempre demonstrou amor por nossa cidade, me falta palavras para elogiar e agradecer tudo que o Carlão fez por nossa cidade. ” – Disse o prefeito Tucura.