NOVOS KITS DE ALIMENTAÇÃO SÃO ENTREGUES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CARDOSO

Data: 8 de julho de 2020

Ontem (07/07) a Secretaria de Educação em conjunto com as unidades escolares, iniciou a distribuição de nova remessa de kits de alimentação aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Cardoso.

Ao todo serão distribuídos 1.340 kits aos alunos da educação infantil (berçário, maternal, pré-escola), ensino fundamental I (1.º ao 5.º ano), ensino fundamental II (6.º ao 9.º ano) e alunos do EJA (noturno).

Os kits foram elaborados de acordo com o valor per capita e a família recebe kits de acordo com a quantidade de crianças matriculadas, por exemplo, se tem três crianças matriculadas a família receberá três kits.

De acordo com a secretária de educação, Sonia Galbiati, os kits serão entregues entre os dias 07,08 e 09 de julho nas unidades escolares em que cada aluno estuda e junto com os kits seguirão as atividades remotas impressas. Aos alunos da zona rural os kits serão entregues diretamente em suas residências.