NOVA VISITA DA AMEC AO GABINETE DA PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA OCORREU HOJE PELA MANHÃ

Data: 9 de maio de 2019

Com uma oração junto da Prefeita em exercício, todos de mãos dadas e olhos fechados. Foi assim que começou mais uma reunião, hoje (09), da Prefeita em exercício com os ministros evangélicos da AMEC (Associação de Ministros Evangélicos de Cardoso) e, assim também, que a Prefeita em exercício demonstrou, novamente, seu apresso e consideração quando se trata de fé, pois até ela mesma deixou claro durante o encontro: “ A gente agradece a presença de vocês que vem aqui cada vez mais para aflorar a fé”. Logo após a fala da Prefeita em exercício, foi a vez dos ministros evangélicos, os quais resolveram falar de uma figura histórica e bíblica também reconhecida como um grande líder: Salomão. Visando ressaltar a imensa sabedoria que a fé pode proporcionar, a Prefeita em exercício declarou “Através da sabedoria, a gente consegue ser justo e verdadeiro” e recebeu como complemento dos ministros evangélicos: “ Toda autoridade parlamentar foi instituída por Deus”. Durante a reunião, que se encerrou com um café da manhã abundante, a Prefeita em exercício também falou da importância que ela dá, desde pequena, a ser uma verdadeira cristã.