Melhor Idade e alunos do Centro Dia têm Páscoa especial

Data: 29 de maio de 2014

A Comemoração da Páscoa da Melhor Idade foi presenteada pela primeira Dama Shirley V. B. N. da Silva, com um delicioso bolo de chocolate para todos os grupos. Na semana da Páscoa a primeira Dama Shirley e a Coordenadora Sueli levaram o grupo do coral da Melhor Idade coordenado pelo Vice Renato para uma apresentação de várias músicas para os idosos do Lar São Vicente de Paulo, com a presença da Diretoria do Lar e também do Prefeito Dinho onde todos se emocionaram muito.

Na semana, os alunos do Centro Dia ganharam da primeira Dama uma deliciosa tarde na prainha de Cardoso, juntamente com toda a equipe. Realizaram várias dinâmicas onde a primeira Dama Shirley fez questão de estar interagindo, onde todos se divertiram muito e foi servido um delicioso bolo de chocolate para finalizar.