MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDAS PARA AS AGUARDADAS CASINHAS DA CDHU EM SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 1 de setembro de 2021

Mais uma etapa foi concluída para a concretização das tão sonhadas “casinhas” da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – do Estado de São Paulo em São Paulo/SP, que viabilizará a construção casas populares no Distrito de São João do Marinheiro, a assinatura da escritura de doação do terreno para a CDHU.

A assinatura ocorreu hoje, 01/09 na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo com os senhores, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, Diretor Técnico e pelo senhor Marcelo Hercolin, Diretor de Atendimento Habitacional.

O ato de assinatura contou com a presença do Prefeito Municipal, Jair Cesar Nattes “Tucura”, da Vice-Prefeita, Silvia Martins, do Sr. João Carlos Roldão, Presidente da Câmara e dos Vereadores, Célio Aparecido dos Reis, Antônio Carlos Pinheiro Parpinelli e André Luiz Machado Borges.