MAIS UMA ESTRADA RECUPERADA | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
MAIS UMA ESTRADA RECUPERADA

Data: 19 de maio de 2018

E mais um trabalho na conservação e melhoria das estradas não pavimentadas do município foi concluído.

Um trabalho aguardado por muito tempo foi iniciado e finalizado, um trecho sem pavimentação asfáltica que proporcionava o tráfego de apenas 1 veículo por vez e com muitos buracos assim era o início da Av. Jerônimo Ribeiro de Mendonça próximo ao Colônia de Férias da Sabesp.

A equipe de conservação de estradas rurais realizou um belo trabalho neste local, trabalho este reconhecido pelo Dr. Décio Fedozzi que em forma de agradecimento ao serviço realizado presenteou os funcionários responsáveis pela execução do trabalho um churrasquinho pois ele possui uma propriedade neste local e tinha dificuldades no acesso principalmente em época de chuva.

Segundo Dr. Décio este problema parecia sem solução, e por este motivo procurou o prefeito Tucura, propondo uma parceria onde a prefeitura entraria com o maquinário e mão-de-obra e ele com as despesas do combustível gasto com maquinário, mais uma parceria bem-sucedida e com um resultado positivo.

O prefeito Tucura acompanhou todo o trabalho e esteve na “festinha” acompanhado pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari realizando então simbolicamente a entrega deste belo trabalho.

“São serviços assim que demonstram a vontade em que o prefeito tem em resolver pequenos problemas do município, serviços de suma importância pois se trata de um local onde as pessoas exercem seu direito de ir e vir, que em tempo de chuva acabavam tendo dificuldade como disse o Dr. Décio, e eu como cidadão Cardosense e amante desta querida cidade fico feliz em ver as benfeitorias sendo realizadas, sempre que possível visito Cardoso acompanhado pelo prefeito e vejo de perto o trabalho realizado por ele.”- disse o Deputado Carlão.