MAIS UMA CONQUISTA PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO

Data: 21 de março de 2018

Cardoso recebe mais uma benesse, no dia 28/10/2017 o prefeito Tucura e a vereadora Aparecida Ferreira “Cida do Pronto Socorro” (presidente do partido PP) visitaram o Deputado Federal Fausto na cidade de Fernandópolis/SP na ocasião solicitaram uma emenda para a aquisição de um veículo, e no dia 19/03/2018 o prefeito e a vereadora receberam um ofício do gabinete do deputado com a autorização de pagamento no valor de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) para a aquisição de uma ambulância.

O prefeito Tucura agradece o deputado Fausto Pinato por ter atendido a solicitação e parabeniza a vereadora pela grande conquista.