MAIS UM FINAL DE SEMANA COM OPERAÇÃO DA FICALIZAÇÃO MUNICIPAL, POLÍCIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR

Data: 22 de maio de 2021

Ontem, 21/05, a equipe da Fiscalização Municipal com o apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar realizaram mais uma operação na Lagoa Municipal para conter aglomerações na Lagoa Municipal Hygino Zampronha e Prainha Municipal.

A operação continuará por todo final de semana, além das operações noturnas a equipe de fiscalização do município também atuará durante o dia e qualquer sinal de aglomeração poderá ser denunciada através do Disk Denúncia (17) 99746-7335 ou diretamente com a Polícia Militar pelo 190.

Contamos com a colaboração de toda população para que possamos baixar o número de casos ativos em nosso município.