MAIS UM DIA DE MUITO TRABALHO

Data: 8 de maio de 2019

Prefeita em exercício visita outras secretarias estaduais em sua viagem a São Paulo.

No dia de ontem (07) em sua viagem a São Paulo a prefeita em exercício Mônica Fernandes Garcia esteve mais uma vez na Secretaria de Turismo Estadual para solicitar o agiliza mento dos pedidos da verba do MIT para Cardoso. Em seguida esteve presente no FID na Secretaria de Justiça Estadual para rever o processo do Complexo Turístico Leandro Trindade da Silveira, que já estão em fase de assinatura do termo de adesão para o término das obras. Depois esteve presente a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para protocolar pedidos de maquinários agrícolas, quando foi surpreendida com um convite para participar de uma mesa redonda com prefeitos da região de Araçatuba e Presidente Prudente para tratarem de diversos assuntos ligados a agricultura, produtores rurais e economia agrícola.