MAIS 80 VAGAS DO PROGRAMA BOLSA TRABALHO SÃO DISPONIBILIZADAS PARA CARDOSO

Data: 31 de maio de 2022

A Prefeitura Municipal de Cardoso através do Governo do Estado de São Paulo, comunicam a abertura de inscrições para o Programa Bolsa Trabalho.

Os beneficiários realizarão atividades de trabalho em órgãos públicos municipais, com bolsa auxílio no valor atual de R$540 por mês e carga horária de 4h/dia, cinco dias por semana, além de curso de qualificação profissional.

Para participar do programa, que faz parte do Bolsa do Povo, é necessário:

– Morar no estado de São Paulo;

– Estar desempregado;

– Ter mais de 18 anos;

– E renda familiar de até R$550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

• BOLSISTAS COM CONTRATO ATIVO QUE TERMINA EM AGOSTO/2022 NÃO DEVERÃO REALIZAR A INSCRIÇÃO.

Os interessados devem realizar a inscrição até 17/06/2022 pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br

Caso seja necessário auxílio para a realização das inscrições, o ponto de apoio será no Órgão Gestor, Av. Joaquim Cardoso, 1862 “Sebrae Aqui”, das 09 às 11h e das 13 às 16 horas, necessário trazer documentos pessoais e um celular para acessar um e-mail.

– USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCAR DURANTE O ATENDIMENTO NO PONTO DE APOIO!