LIMPEZA GERAL DOS BAIRROS DA CIDADE CONTINUA E CHEGA AO JARDIM DO LAGO

Data: 12 de junho de 2019

A beleza, na simplicidade de nossa cidade, todos, que aqui vivem, já conhecem, porém, como toda preciosidade, ela precisa ser lapidada, sendo a manutenção uma fase indispensável nesse processo de lapidação e não podemos falar em manutenção sem falar da limpeza, capaz de deixar nossa cidade mais vistosa aos nossos olhos, além de melhorar nossas vidas e contribuir com nosso bem estar, é por isso que a limpeza geral dos bairros continua, conduzida pela Secretaria de Obras e Serviços, sob o comando de Felipe Daniel Fernandes Garcia, e pela Prefeita em exercício, Mônica Garcia. Agora, chegou a vez de mais um bairro: o Jardim do Lago, que receberá um tratamento de primeiríssima qualidade, com equipes de poda de árvore e limpeza, com a finalidade de remover todo tipo de sujeira e entulhos do local, além das máquinas que estão abrindo as ruas tapando buracos e fazendo o nivelamento para, em seguida, colocarem uma camada de cascalho, dessa forma, as condições de tráfego e a qualidade local atingirão outro nível. Tal tratamento, tão invejável, demonstra a importância que a Administração Municipal dá ao nosso Município, deixando-a ainda mais brilhante e vistosa à medida que faz sua parte. E a Administração municipal executando aquilo que lhe e de direito.