FESTA TRADICIONAL RETORNA AO CALENDÁRIO DE CARDOSO E É SUCESSO

Data: 24 de junho de 2019

Nesta sexta-feira (21), na Praça da Matriz, aconteceu o Tradicional Juninão, que foi realizado pela Turma do Bem, sob o comando de Cristina Murakami, e com o apoio da Prefeitura Municipal e colaboradores, Turma do Pedal, COMTUR, RTC, Rotary e população em geral. A festa, advinda de uma antiga tradição de Cardoso, que havia se perdido, foi resgatada e retornou com tudo ao trazer danças típicas, das alunas do Colégio Objetivo, quadrilha com integrantes da Vila Progresso e Vila Nova, sem contar as comidas e petiscos distribuídos gratuitamente para a população e os turistas. As 22h, a comemoração junina tomou conta do ambiente, com a subida ao palco da dupla Pedro Henrique e Gabriel, autores de um belíssimo show, que foi até a 00:00. A Prefeita municipal em exercício Mônica Garcia, o Secretário de Turismo Aymar Hyal, o Presidente da Câmara Jucelino de Souza, os Vereadores Amarildo, Japão, Cida, Renan e Deva fizeram questão de não ficar de fora, prestigiando, alegremente, esta tradição. No final das contas, mais um costume cardosense está retornando com força total e trazendo movimento a nossa cidade e a vida de seus cidadãos, entusiasmados com uma boa música e uma divertida dança.

Para ver todas as fotos do evento CLIQUE AQUI