JOVENS CARDOSENSES BRILHAM NA COPA OURO DE FUTEBOL DE BASE EM OUROESTE | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
JOVENS CARDOSENSES BRILHAM NA COPA OURO DE FUTEBOL DE BASE EM OUROESTE

Data: 31 de julho de 2018

Encerrado neste domingo 29/07 a Copa ouro de contou com a participação de 14 cidades  de três estados brasileiros participaram do campeonato, entre elas:  São Bernardo do Campo-SP, Phenix de Araçatuba, Nick Sports- São José do Rio Preto, Ouroeste, Arabá, Mirassolândia, Ferroviário de Votuporanga, Olímpico de Araraquara, União de minas- MG, Limeira d´Oeste –MG, Iturama-MG ,Trianon Araxá- MG, Mira Estrela, Bom de Bola Bom de Escola de Conceição de Alagoas–MG, Ação Futebol Clube de Cuiabá – MT. Na categoria Sub 15 são 12 times, Sub 17 com treze times, Sub 13 com seis times, e Sub 11 com 5 times. A Copa Ouro de Futebol de Base conta com cerca de 600 atletas competindo.

Seis atletas Cardosenses disputaram o campeonato a convite de outras equipes, pela equipe de Iturama jogaram Luan Pacheco (meia atacante), Arthur José (goleiro), Wellington Brito “GUGU” (atacante), Kauê Rodrigues (goleiro), já pela equipe de Ouroeste jogaram Kauê Peres (meio campo) e Vinicius Gomes Vieira (zagueiro).

A final foi disputada domingo 29/07 entre as equipes de Ouroeste e Iturama e a equipe de Ouroeste garantiu o título vencendo pelo placar de 2×0.

O prefeito Tucura foi até Ouroeste acompanhado por Leandro Vieira, pai do jogador Vinicius para prestigiarem o jogo da final.