JAIR CESAR NATTES (TUCURA) REASSUME A PREFEITURA DE CARDOSO

Data: 4 de julho de 2019

No dia 24 de janeiro deste ano, uma tragédia entristecia Cardoso e parecia acabar com os sonhos de um homem e seu compromisso para com nossa população, o povo que o havia escolhido entre tantos outros, via um de seus maiores representantes cair por causa de um imprevisível infortúnio que se abatia sobre ele. O Acidente Vascular Cerebral ( AVC) é considerado uma emergência médica, já matou milhares de pessoas e fez com que muitas outras perdessem sua saúde por completo, porém não foi capaz de erradicar o amor de Jair Cesar Nattes (Tucura) por sua cidade e nem sequer o fez desistir do compromisso que selou com o povo cardosense: o de ser a voz de nossa cidade, nos representar dia após dia, gritar por nossos direitos e, junto de nós, cumprir nossos deveres. Para isso, Tucura fez o que podia, lutou com toda sua ânsia e aguentou firme os duros golpes da vida, dessa forma, agora, depois de 5 meses, ele finalmente dá seu golpe final nesta luta e nocauteia a adversidade de uma vez por todas, retomando sua saúde, e reassumindo nossa prefeitura. Jair Cesar Nattes está de volta e é o Prefeito de Cardoso, com mais vigor do que nunca e com a vontade de Deus sobre sua vida, trazendo-lhe vida longa e em abundância para, desse jeito, alimentar novamente a chama da esperança e do ânimo no coração de nosso povo enquanto nossa cidade decola rumo ao progresso.