PREFEITO DINHO E DEPUTADO ITAMAR BORGES ESTIVERAM NA CASA CIVIL E PEDIRAM AGILIDADE NO INÍCIO DE OBRAS EM CARDOSO

Data: 23 de março de 2016

INFRAESTRUTURA, CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA E REFORMA DO ESTÁDIO.

Nesta terça-feira, 22 de março, O Prefeito Dinho esteve, acompanhado do deputado Itamar Borges (PMDB) que o acompanhou, em audiência com o Subsecretário-Chefe da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, solicitando agilidade no início das obras de infraestrutura, construção de ciclovia na Via de Acesso Vereador Euzébio Pereira Borges e reforma do estádio José Romualdo Rosa em Cardoso.

As obras, que totalizam R$ 500 mil, foram pedidas pelo prefeito Dinho e o deputado Itamar Borges e autorizadas pelo governador Geraldo Alckmin durante visita a cidade, no último dia 15 de janeiro.

Durante a reunião, o prefeito e o deputado também pediram a liberação de recursos para obras de infraestrutura e manutenção e sinalização viária no município.

O Dr. Rubens Cury afirmou durante a conversa que o Governo do Estado com certeza irá priorizar os pedidos do município.